27 April 2012

Gerês! (and here they start)

Depois da semana em Espanha foi altura de dedicar mais tempo à Faculdade. Após alguns testes feitos e trabalhos entregues, faltam agora 4 semanas (que vão ser bastante preenchidas e cansativas) até ao final das aulas. 
No fim de semana passado estive em mais um estágio de clubes, que desta vez foi também em Viseu. Sábado tivemos direito a 3 treinos: relocalização de manhã (Sr.do Crasto), opções longas à tarde e estafetas duplas antes de anoitecer (Sr. dos Caminhos). Domingo fizemos duas partidas de estafetas no mapa de Penoita. Alguns dos mapas:
Opções Longas - Sr. Caminhos
Estafetas duplas B
Partidas de estafetas loop B
Foi um excelente fim de semana de treino, que serviu também de preparação para os próximos 4 dias. Falo dos 4 dias do Minho, onde estão incluídos os Campeonatos Nacionais de Longa e de Estafetas. Este será a primeira vez que compito em seniores nesta prova, já que no ano passado não pude correr nenhum dos campeonatos nacionais devido à lesão. Espera-se mapas exigentes, tanto técnico como fisicamente, algo que já é característico no Gerês.

Sábado, CNDL, tenho 7660m com 395m de desnível e 14 pontos. Domingo, CNE, faço equipa com a Vera Alvarez e a Liliana Oliveira e cada uma de nós terá 3830m, 16 pontos e 185m de desnível. Segunda feira, sprint a contar para o Circuito Nacional Urbano, o meu percurso tem 2200m com 150m de desnível. Terça feira, distância média, 3230m com 185m de desnível e 18 pontos.
Todas as informações aqui.


Boa sorte a todos, 
Mariana :)


No comments:

Post a Comment