24 December 2012

Back in Sintra for Christmas =)

Dzień dobry!

Se da última vez que escrevi disse que o primeiro mês em Varsóvia tinha passado rápido, o que dizer destes últimos 2? Nem quero acreditar que passaram 3 meses, já estou em casa e 75% do meu tempo de Erasmus está feito.

Como era de esperar, a neve apareceu e a luz do dia começou a ir embora às 15h30, mas não foi por isso que deixei de aproveitar bem todos os dias lá passados :)

Passeei dentro da Polónia, fui a Cracóvia e Auschwitz e depois a Gdánsk e Sopot, podem ver as fotografias aqui. Em Janeiro terei outros destinos.



Continuei a ir treinar com o clube às segundas, a ir a alguns mapas aos fins de semana e fiz mais duas provas de sprint à noite, tendo a segunda destas tido sido feita sobre neve. Estas provas fazem parte do troféu "Warszawa Noca" (mais info sobre o mesmo aqui), que costuma haver todos os anos durante o inverno, e que apesar de ser num dia de semana (quartas-feiras à noite) consegue juntar mais de 250 participantes.


Mapas:
Warszawa Noca 1 Map
Warszawa Noca 2 Map

Agora que estou de volta por duas semanas, vou aproveitar para treinar noutras condições que não as com neve e temperaturas negativas. Aqui podem ver um vídeo do meu último treino de 2012 em solo polaco.


Resta-me desejar um Feliz Natal a todos vós, que esta época vos traga tudo o que mais desejam!

AWF Warsaw Erasmus



MERRY CHRISTMAS!!!
Wesołych Świąt!
¡Feliz Navidad!


1 comment:

  1. Oie ... Lindas Fotos !!! Sensacional seu Blog ...

    E por aqui em São Paulo, estamos vivendo em um forno de microondas ... Ruim demais para correr !

    Sucesso Sempre e um Feliz 2013 !!!

    http://porqueeucorro.blogspot.com.br

    ReplyDelete