28 July 2012

life keeps going

Estou já há 5 dias em casa, após ter estado uma semana na Eslováquia e outra na Suiça, mas só agora cedi à pouca vontade de vir aqui escrever.

É fácil expor o que corre bem e é difícil fazê-lo quando isso não acontece, mas é também preciso ter a capacidade de o fazer para que seja mais fácil ultrapassar o momento.

No JWOC as provas não correram de todo como eu esperava, e se em algumas destas os maiores problemas foram físicos, noutras os erros técnicos foram demasiados e os resultados falam por si. Mas não me querendo alongar muito mais sobre o assunto, é tempo de olhar para o futuro pois a minha "carreira" como júnior acaba aqui (até ao final do ano ainda o sou, mas internacionalmente está terminada) e agora começa uma nova etapa da minha vida, etapa esta que, como diria alguém, pode vir a durar mais 10, 15 ou mesmo 20 anos. Vou então continuar a trabalhar para que seja possível alcançar enquanto sénior outros sonhos, talvez ainda mais altos, mas para os quais terei muito mais tempo e mais oportunidades para os conseguir.

Fora as minhas prestações, foram batidos vários resultados dos portugueses tanto no JWOC como no WOC :)

Foram duas excelentes semanas, tanto como atleta na Eslováquia como espectadora na Suíça onde pela primeira vez assisti ao vivo à competição na qual pretendo participar nos próximos anos.


Como férias não são férias sem mar e sol, a praia é o meu maior plano para este verão. Nos próximos dias estarei também a acompanhar os Jogos Olímpicos. 

Boas férias para todos,
Mariana  


1 comment:

  1. Parabéns Mariana. Estas cada dia mais bela!
    =)

    ReplyDelete